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Qualifica 2024: Balanço

Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego realizou-se na Exponor, entre os dias 6 a 9 de março, reunindo mais de 40 mil visitantes, o que significa um aumento face ao ano anterior. Fique a conhecer os números gerais e o feedback de alguns expositores.

EMAF recebe mais de 26 mil visitantes

A 19ª edição da EMAF apresentou uma oferta de mais 440 expositores, marcados pela tecnologia e inovação.
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AJUTEC 2024: Balanço

Feira de Saúde, Produtos de Apoio e Acessibilidade realizou-se na Exponor, entre os dias 23 e 25 de maio, reunindo mais de 3 mil visitantes. Fique a conhecer os números gerais e o feedback de alguns expositores.

Portojóia apresenta “More is More”

A 32ª edição da Feira é baseada na tendência que celebra a autenticidade e a irreverência no uso de acessórios
A 32ª edição da Feira é baseada na tendência que celebra a autenticidade e a irreverência no uso de acessórios. “More is more” é o mote do certame que vai reunir expositores nacionais e internacionais entre os dias 21 a 24 de setembro. É a maior montra de joalharia, ourivesaria e relojoaria ibérica e um veículo que, há 32 edições, pretende colocar os olhos do mundo perante o que de melhor é produzido pelos três setores. A Portojóia, que se realiza na Exponor – Feira Internacional do Porto –, distingue-se positivamente entre marcas, fabricantes, designers e compradores. O certame regressa em 2023, entre os dias 21 e 24 de setembro, e promete enfatizar uma das tendências deste universo, a “Era do Maximalismo”. A 32ª edição da Feira Internacional de Joalharia, Ourivesaria e Relojoaria, com o mote “More is More”, deixa para trás o medo de arriscar e combinar metais, cores e formas distintas. “Os acessórios são um complemento essencial à moda, por isso, ano após ano, aliamos esta feira às novas tendências. O que vemos agora é a adoção do ‘maximalism’, ou seja, a liberdade infindável de se conjugar múltiplas cores, formas e padrões. A tendência é a criação de um estilo próprio que celebre a autenticidade”, explica Amélia Estevão, Diretora de Marketing da Exponor. A Portojóia continua a ser o palco das principais empresas dos setores representados, reunindo um perfil abrangente de expositores – desde marcas, importadores, fabricantes, designers, bem como empresas que se dedicam a desenvolver softwares e máquinas. No site oficial é ainda possível garantir a inscrição e a presença em stands. Além da oportunidade de se apresentar o próprio trabalho na maior montra ibérica do setor, são ainda oferecidas ferramentas de marketing de divulgação, tais como a integração na Plataforma E+E, pensada para estreitar as relações entre visitantes e expositores, bem como a presença nas newsletters de expositores da Portojóia. O certame tem habituado os seus visitantes a dinâmicas que destacam as tendências e novos criadores. “Art & Jewels” é uma delas, que regressa para a sua 3ª edição e que promove parcerias entre a joalharia e outras áreas criativas, associando artistas a designers. De modo a premiar o melhor dos setores, será ainda apresentado o concurso “Prémio Best Of ’23”, destinado às seguintes categorias: designer revelação, melhor loja física, melhor montra, melhor loja online, aluno revelação, prémio carreira, melhor montra em stand e melhor stand. A próxima edição apresenta ainda uma novidade, o projeto “Oficina Portojóia”, que seráum espaço dedicado àquilo que distingue e eleva o setor da joalharia – a arte do savoir faire. Este projeto será protagonizado, in loco, por artesãos, designers emergentes e alunos com sangue novo e vontade de crescer. Os quatro dias vão ser ainda completos por outras atividades, tais como palestras e debates. more-is-more-portojoia
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QSP Summit 2024: Balanço e Resumo

Linda Hill, Costas Markides e Kindra Hall foram alguns dos oradores internacionais de destaque na 17ª edição do QSP Summit, que decorreu de 2 a 4 de julho no Porto e em Matosinhos.

Mais de 25 000 pessoas passaram pela 26ª da Expocosmética e visitaram as mais de 250 marcas

A última edição da Expocosmética registou mais de 25 000 visitantes, numa edição que celebrou o tema “Self Love” e que reuniu mais de 250 marcas

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