Está a chegar a IV edição da Empack e Transport&Logistics Porto 19.07.2018
A maior feira profissional de Portugal das áreas da embalagem, logística e transporte está de regresso ao país.
A maior feira profissional de Portugal das áreas da embalagem, logística e transporte está de regresso ao país. Nos próximos dias 19 e 20 de setembro, no pavilhão 6 da Exponor, venha assistir a um evento repleto de experiências e conhecimento de profissionais especializados no setor.

Gerida desde os escritórios da multinacional Easyfairs sediados em Madrid, onde este evento temático se realiza há já 10 anos, a Empack e Transport & Logistics Porto contará este ano com a presença de Adelino Cunha como conferencista, o único CEO português no TOP 100 World Best Coaching Leaders.

Empresário, escritor, consultor de empresas, professor universitário, ‘coach’, orador motivacional e mentor da marca I Have the Power, Adelino Cunha foi recentemente eleito para o 3º lugar dos Best Team Leaders de Portugal e é um dos poucos Trainers que fazem parte da Equipa de Elite mundial do Dr. Richard Bandler (co-criador da PNL - Programação neuro-linguística).

Com mais de 120 empresas expositoras já confirmadas, a Empack e Transports & Logistics já conta, até ao momento, com a confirmação de 14 oradores nacionais e internacionais: as empresas Science4you, L’Oreal, Pallex-Lusocargo, Mendes Gonçalves, Global Lean, NEBAF e Cushman & Wakefield, a Fundação ICIL e a Associação APANTintegrarão no painel de oradores das áreas Transports and Logistics, e as empresas Polisport Plásticos SA, DS Smith, a Associação APIGRAF e o Instituto de Investigação CENIMAT integrarão no painel de oradores da área de Empack.

As áreas de networking, os workshops e o espaço de realidade virtual vão estar à disposição de todos os interessados do setor, onde terão a oportunidade de experimentar uma gama de produtos diferenciados para que possam vislumbrar as inovações do meio logístico, da embalagem e do transporte. Todos os interessados em participar neste evento poderão registar-se gratuitamente através deste site.

Sobre Adelino Cunha:
Adelino Cunha, o mentor da marca I Have The Power, recebeu o Prémio Melhor Gestor de Pessoas, em 2015, com mais de 20 colaboradores. Em 2016, foi eleito o Happy Boss 2016 e, mais uma vez, Melhor Gestor de Pessoas 2016 - Equipas de Grande Dimensão (mais de 20 colaboradores). Em 2017, Adelino Cunha foi eleito o primeiro português na lista dos TOP 100 GLOBAL COACHING LEADERS, numa eleição envolvendo 140 países. Atualmente, em 2018, foi eleito para o 3º lugar dos BEST TEAM LEADERS de Portugal.

Sobre a Easyfairs:
A Easyfairs permite que as comunidades “visitem o futuro” em eventos que antecipam as suas necessidades e apresentam soluções num conceito inovador. Atualmente, o grupo organiza 218 eventos, em 17 países (Argélia, Bélgica, China, Dinamarca, Emirados, Finlândia, França, Alemanha, Holanda, Noruega, Portugal, Singapura, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido e Estados Unidos). A Easyfairs gere também 10 locais de eventos no Benelux, na Holanda e na região nórdica (Gante, Antuérpia, Namur, Mechelen-Bruxelas Norte, Hardenberg, Gorinchem, Venray, Estocolmo, Gotemburgo e Malmö). O grupo emprega mais de 750 pessoas e gerou receitas superiores a €160 milhões no seu desempenho financeiro 2016-2017.A Easyfairs procura ser o mais ágil e eficaz na organização de eventos, empregando pessoas empenhadas, implantando as melhores ferramentas de marketing e tecnologia e desenvolvendo marcas fortes. Visite o futuro com a Easyfairs.

Fonte: Creative Minds
<< voltar