18 anos a marcar o setor de decoração, casa e brinde 15.01.2016
Em 2016, a Interdecoração celebra 18 anos e traz consigo novidades que traduzem as mais recentes tendências mundiais em Decoração e Tecidos.
ESPAÇO DE INOVAÇÃO

Novas propostas, novos conceitos e um espaço renovado. Estas sãos as principais novidades da Interdecoração, um dos mais conceituados eventos de decoração da Península Ibérica, que se realiza entre os dias 18 e 21 de fevereiro, na EXPONOR. Considerada uma plataforma privilegiada de divulgação das melhoras marcas, a Interdecoração exibe propostas diferenciadoras em setores que vão desde os Tecidos à Decoração de Interiores, passando pelos Acessórios de Decoração, Brinde e Papelaria.

UM ESPAÇO TOTALMENTE RENOVADO


A 18.ª edição da Interdecoração é marcada pela criação de dois espaços distintos – “Pure Touch” e “Deco Loving”. O pavilhão 5 “Pure Touch” receberá as mais recentes tendências em Tecidos de Decoração, Decoração de Interiores, Mobiliário, Iluminação, Têxtil-lar e Projetos de Design. O pavilhão 4 “Deco Loving” incluirá propostas de Acessórios de decoração, o conceito de multiproduto e Brindes e Papelaria.

Com estilos que vão desde o tradicional ao contemporâneo, a Interdecoração apresenta-se, em 2016, com uma abordagem mais friendly ao visitante que terá, também, a oportunidade de assistir a ações paralelas sobre o setor da decoração e tecidos durante o evento.

PERFIL DE VISITANTE

N.º Visitantes (dados 2015): 8.397

VISITANTES ESTRANGEIROS

Angola, Bélgica, Brasil, Cabo Verde, Espanha, EUA, França, Israel, Polónia, Reino Unido, Rússia e Venezuela.

Para profissionais
18 a 21 de fevereiro
10h00 – 19h00
Fonte: Pegada Criativa | Agência de Conteúdos | EXPONOR
<< voltar