Expocosmética 2016 15.01.2016
A grande celebração anual do melhor que se faz nas áreas da cosmética, estética, unhas e cabelo tem encontro marcado com o vasto mercado de expositores e consumidores para os dias 2 e 4 de abril, na Exponor.
A grande celebração anual do melhor que se faz nas áreas da cosmética, estética, unhas e cabelo tem encontro marcado com o vasto mercado de expositores e consumidores para os dias 2 e 4 de abril, na Exponor.

Já na XXI edição, a Expocosmética, que este ano tem como embaixadora a atriz e modelo Sónia Balacó, orgulha-se de ser uma feira líder do setor no mercado ibérico e prepara-se para consolidar essa posição na edição deste ano, reinventando-se e criando novos mecanismos de interacção e troca de conhecimentos entre os profissionais e o consumidor final.

É dentro deste conceito que se enquadra uma das iniciativas que mais expectativa está a gerar, o «Back Stage». Quem nunca teve curiosidade de ver o que se passa nos bastidores dos grandes eventos? Pois é isso que o «Back Stage» vai proporcionar. Um conjunto de cabeleireiros e maquilhadores estarão a trabalhar, num backstage de um desfile. O visitante poderá entrar neste espaço e assim tomar contacto com o ambiente que se vive nos bastidores, onde poderão ficar a conhecer as técnicas ou os truques dos profissionais. Funcionará quase como uma academia ao vivo, com o trabalho a ser desenvolvido em palco real, com o stress do tempo, mas onde nada pode falhar. Afinal, é assim que trabalham os grandes profissionais!

Mas o «Back Stage» é só uma das novidades desta XXI edição. O «Secret Kit» também deverá criar grande entusiasmo. Trata-se de um espaço onde estarão em exposição os melhores produtos, eleitos por cinco prestigiados cabeleireiros. A Expocosmética2016 vai criar, ainda, o «Clube do Distribuidor», exclusivamente vocacionado para os expositores realizarem as suas reuniões. O grande objetivo será o de facilitar e proporcionar o ambiente ideal à realização de negócios.

Fonte: MS IMPACTO - EXPONOR
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