Exponor recebe a primeira Feira de Emprego da Universidade do Porto 26.10.2015
-
A Universidade do Porto organiza, de 3 a 4 de novembro, no Centro de Congressos da Exponor, a primeira edição da FINDE.UP | Feira Internacional do Emprego da U.Porto, uma feira de emprego dirigida simultaneamente aos estudantes de todas as áreas de formação da Universidade e às empresas e organizações que procuram oportunidades para recrutar profissionais reconhecidamente qualificados.

Neste evento, as organizações terão acesso a uma multiplicidade de candidatos qualificados de várias áreas de formação, bem como a oportunidade única de efetuar contactos alargados e divulgar as suas ofertas de colocação, políticas empresariais e formação.

Para os estudantes da U.Porto, este será um evento fundamental para selecionar as empresas que mais se adequam às suas perspetivas de carreira profissional, mas também para compreender a atual situação do mercado de trabalho e os seus principais desafios. Paralelamente, serão organizados workshops dirigidos para a aquisição de competências transversais importantes para a colocação profissional dos estudantes e recém graduados da U.Porto.

A FINDE.UP nasce da necessidade de articular as expectativas do mundo empresarial com a realidade da formação universitária. Para a Universidade, este evento será uma resposta adequada às necessidades de recrutamento qualificado das organizações, independentemente da área em que exercem a sua atividade.



Fonte: Universidade do Porto
<< voltar