As feiras técnicas e de bens de equipamento estão de volta à Exponor 26.10.2015
-
Entre 5 e 7 de novembro, a Exponor promove dois certames, em simultâneo, dirigidos exclusivamente às indústrias têxtil e do calçado.

É a pensar na sua modernização, produtividade e apetrechamento tecnológico que se realizam a Maquitex e a MaquiShoes. Ambas souberam transformar a crise numa oportunidade, tornaram-se mais competitivas e globais e têm tido um papel decisivo no aumento das exportações portuguesas.

A Maquitex – Feira de Máquinas, Tecnologia e Acessórios para a Indústria Têxtil, da Confeção, Vestuário e Bordados está de regresso, 11 anos depois de ter saído do calendário da Exponor. São esperados 50 expositores, entre os quais os principais fabricantes e distribuidores de equipamentos para a fileira têxtil a operar em Portugal, que apresentarão as soluções técnicas mais recentes de cerca de duas centenas de marcas.

Paralelamente, dar-se-á a estreia da MaquiShoes – Feira de Máquinas, Tecnologia e Acessórios para a Indústria do Calçado. Deverão participar cerca de 20 expositores e estarão representadas mais de 50 marcas.



Fonte: EXPONOR
<< voltar