CERANOR em edição de “bodas de prata” 25.08.2015
-
A pouco mais de uma semana da abertura da 25.ª Ceranor - Casa, Hotelaria, Decoração e Brinde, com que a EXPONOR marca a rentrée das feiras de negócios em Portugal, estão reunidas as condições para que a edição das “bodas de prata” fique na história do certame.

Com mais área ocupada e o número de expositores a ultrapassar os 150 - 10% dos quais se estreiam ou regressam à feira -, as expetativas mais otimistas da organização foram superadas. Isto é: a Ceranor confirma-se como a principal feira profissional de artigos decorativos para casa, restaurantes e hotéis, gifts e packaging que se realiza em Portugal.

O evento vai voltar a ser o grande ponto de encontro anual desta fileira. E todos são bem-vindos. Sejam produtores, distribuidores ou comerciantes, retalhistas ou grandes superfícies, diretores hoteleiros ou profissionais da restauração, decoradores ou arquitetos, especialistas em iluminação ou em utensílios de cozinha, compradores vindos de fora da Europa ou da nossa vizinha Galiza. Todos encontrarão boas oportunidades e os lançamentos mais recentes.

A equipa da EXPONOR não se tem poupado a esforços, aliás, e renova o convite para que, entre 3 e 6 de setembro, marque presença na 25.ª edição da nossa Ceranor. Se não o tem já, basta que peça o seu convite eletrónico.

Não falte a estas “bodas de prata”. É que há negócios imperdíveis.





Fonte: EXPONOR
<< voltar