Vitacress vence prémio “Fazemos Bem 2015” 22.06.2015
-
A Vitacress, que comercializa agrião de água, folhas para saladas e ervas aromáticas, entre outros vegetais, foi a grande vencedora do prémio “Fazemos Bem 2015” do setor primário a agroindustrial. O anúncio foi feito no passado dia 18 de junho, na Exponor, na Conferência “Prémios Fazemos Bem 2015”, que marcou o encerramento desta primeira fase do projeto.

Na conferência o diretor comercial da Vitacress, José Fradeira recebeu o galardão pelas mãos do Secretário de Estado da Agricultura, José Diogo Albuquerque. Este foi o segundo prémio da empresa no espaço de um mês, que recebeu recentemente a distinção de “Flagship Farm”, um selo atribuído pela McDonald’s Europe, em parceria com a Food Animal Initiative, e que certifica as explorações que praticam as melhores e mais sustentáveis práticas agrícolas, na Europa.

Na sua terceira edição, o projeto “Fazemos Bem” é uma iniciativa do Jornal de Notícias que conta com o patrocínio da Exponor. Nos próximos meses vai continuar a destacar as empresas de sucesso, que se notabilizam pela sua modernidade, excelência de produtos e serviços e visão de futuro, nos setores secundário e terciário.



Fonte: EXPONOR
<< voltar