Pastelaria criativa volta a animar a Exponor 16.06.2015
Criatividade e técnica aplicadas ao cake design em Bolos de Noiva e de Aniversário serão apreciadas pelo júri. Inscrições abertas até 15 de outubro para ganhar prémios apetecíveis


O doce ofício de decorar bolos está de regresso à Exponor – Feira Internacional do Porto, com a realização da terceira edição do Cake Fest – Festival de Cake Design, que decorrerá de 23 a 25 de outubro naquele parque de feiras, em Leça da Palmeira, Matosinhos. Criatividade é, pois, um dos principais ingredientes que durante quatro dias vão ‘adocicar’ um certame que continua apostado em apresentar e promover as melhores marcas e as mais recentes tendências do setor junto de profissionais e público apreciador desta arte decorativa tão especial.

Em exposição irão estar materiais e utensílios de cake design e pastelaria, matérias-primas, artigos para decoração de festas e muitas outras novidades relacionadas com aspetos formativos e atividade de ateliês e criadores.

O Cake Fest 2015 - Festival de Cake Design estará patente das 10:00 às 20:00 e tem como principais destinatários os profissionais de pastelaria, escolas de formação em pastelaria, restauração e organizadores de eventos, além do público em geral. Na busca do desenvolvimento da criatividade e técnicas utilizadas, a edição deste ano coloca em cena um conjunto de iniciativas paralelas com vista a enriquecer os conhecimentos dos visitantes, tais como diversas demonstrações, workshops e concursos, dois dos quais nas modalidades de Bolo de Noiva e Bolo de Aniversário.

Com as inscrições abertas até 15 de outubro, para ambas as modalidades, os candidatos podem dar asas à sua imaginação e surpreender o júri com as suas propostas, numa conjugação de desenhos e técnicas. O melhor ganhará uma ajuda preciosa para os seus projetos e levará consigo uma Kitchenaid, enquanto aos segundo e terceiro classificados serão atribuídos vales de compras no valor de 150 e 100 euros respetivamente. Para participar basta que consulte o regulamento em aqui e... boa sorte!

Fonte: EXPONOR
<< voltar