Fazemos Bem premeia empresas inovadoras 20.04.2015
-


O projeto "Fazemos Bem", do Jornal de Notícias, está de volta para a sua terceira edição, contando, uma vez mais, com o patrocínio da Exponor.

Ao longo dos próximos meses, o “Fazemos Bem” pretende dar a conhecer a história de 30 empresas, 10 de cada setor, que se notabilizam pela sua modernidade, excelência de produtos e serviços e visão de futuro. A grande novidade deste ano está relacionada com a entrega dos "Prémios Fazemos Bem 2015", um galardão que será atribuído a três empresas eleitas (uma de cada setor).

Cada premiado será distinguido em conferências temáticas que se vão realizar nos dias 18 de junho (setor primário e agro-industrial), 13 de setembro (setor secundário) e 10 de dezembro (setor terciário). O júri é composto por Paulo Nunes de Almeida (presidente da Associação Empresarial de Portugal), Carlos Melo Brito (Pró-Reitor da Universidade do Porto), José Mendes (Vice-Reitor da Universidade do Minho), António Fontainhas Fernandes (Reitor da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro), Ricardo Luz (Administrador da Instituição Financeira de Desenvolvimento) e Pedro Araújo (editor do Dinheiro Vivo), estando a auditoria dos prémios a cargo de Manuel Pires de Matos, da consultora Baker Tilly.

Serão 9 meses de histórias de empresas de sucesso que vai querer conhecer. Relembre-se que já nas duas edições anteriores, o projeto mostrou e debateu o que de melhor se faz nos diferentes setores de atividade económica no norte do país.



Fonte: EXPONOR
<< voltar