Exponor, centro nevrálgico do Rally de Portugal 20.04.2015
O Vodafone Rally de Portugal está de regresso ao Norte e a Exponor será a plataforma de apoio aos participantes, patrocinadores e comunicação social.


A edição do Vodafone Rally de Portugal 2015 regressa ao Norte, sendo disputada integralmente na região a norte do rio Douro entre os dias 21 e 24 de maio. A prova vai ter "350 km de emoções" e conta para o Campeonato do Mundo de Ralis.

É nas instalações da Exponor que estará localizado o posto de comando da prova, o centro de imprensa e o parque de assistência, onde os veículos de prova serão assistidos duas vezes por dia. Será também na Exponor que terá lugar a generalidade das partidas e chegadas das etapas, que decorrerão as várias verificações administrativas e técnicas, as conferências de imprensa antes durante e após o rali e muitos outros atos associados ao evento, entre os quais a cerimónia final de consagração dos vencedores.

Com uma extensão total de 1529 km, dos quais mais de 354 km competitivos, distribuídos por 16 provas de classificação, a próxima edição do Vodafone Rally de Portugal será uma prova contemporânea, compacta, adaptada às expectativas da FIA, do promotor e dos participantes.

As etapas a contar para o Mundial de Ralis vão passar por Lousada, Ponte de Lima, Viana do Castelo, Caminha, Baião, Fridão, Marão, Fafe e Vieira do Minho. O programa oficial da prova já está disponível para consulta no site oficial do Rally de Portugal 2015.



Fonte: EXPONOR
<< voltar