Casa, Decoração, Brinde e Papelaria – o 1º encontro do ano 09.01.2015
-
De 29 de janeiro a 1 de fevereiro, a EXPONOR será ponto de encontro do lançamento de novos produtos para 2015, nas áreas da Casa, Decoração, Brinde e Papelaria, com a 17ª edição da INTERDECORAÇÃO, uma feira destinada aos profissionais do setor.

Este certame business to business incide nas vertentes da decoração, iluminação, hotelaria e artigos para casa e assume-se, por isso, como uma iniciativa de referência destinada a todos os comerciantes que operam no setor e que, através da sua participação nesta feira, tomarão contacto com as últimas novidades em matéria de artigos decorativos, ‘homeware’, ‘gifts’ e papelaria. Este último tipo de produtos estará, de resto, em destaque nesta edição da INTERDECORAÇÃO num espaço expressamente reservado para o efeito, evidenciando as tendências do momento, bem como o desenvolvimento de várias ações dirigidas aos profissionais da área, que assim poderão realizar negócios e, desde logo, efetuar as suas encomendas.

Perfil do visitante

Sendo o único evento do género a ter lugar no primeiro semestre do ano, a feira conta como principais destinatários retalhistas e lojas de artigos de decoração, grandes superfícies, hotéis, restaurantes e similares, assim como decoradores, arquitetos e designers de interiores.

Setores em exposição

Em exposição estarão setores relacionados com a Arte da Decoração, Arte da Mesa e da Cozinha, Ambientes, Tecidos de Decoração, Festa e Presente, Bijuteria e Acessórios de Moda.

Perfil do Expositor


No que diz respeito ao perfil do expositor, a INTERDECORAÇÂO contará com a presença e participação de fabricantes, importadores, representantes e criadores.

Deixe o seu filho no “Clube Juvenil” enquanto for visitar a feira

Pela sua natureza eminentemente profissional e local privilegiado para encontros de negócios, não será permitida a entrada a menores de 14 anos. No entanto, a EXPONOR disponibilizará um serviço específico nessa área, denominado Clube Juvenil. Assim, as crianças ficarão devidamente acompanhadas por profissionais credenciados, durante a visita dos seus progenitores aos diversos espaços da feira. O custo é de € 2,50 por hora até um máximo de cinco horas.

Atividades paralelas


Paralelamente mas em simultâneo com o certame, realizar-se-ão, durante esses quatro dias, diversas atividades que englobam workshops, desfile de material escolar e ações dirigidas ao setor do gift e papelaria, assim como à decoração de interiores. As atividades contemplam ainda abordagens à realização de projetos de sucesso e ao modo de comunicar com os clientes atuais sem no entanto perder de vista a captação de novos clientes através de ferramentas ‘low cost’.

Refira-se, a propósito, que haverá igualmente lugar ao reforço e desenvolvimento da campanha de captação de clientes na Galiza, com a eleição de três cidades nas quais incidirá um trabalho mais intenso, a saber, Vigo, Pontevedra e Ourense.

INTERDECORAÇÃO continua a ajudar!

À semelhança do que sucedeu na edição de 2014, a vertente social não será esquecida, no âmbito do espaço ‘Sentire’. Neste domínio e pelo segundo ano consecutivo, juntamos esforços em prol de uma causa social. Em 2015, a INTERDECORAÇÃO convida expositores e visitantes a trazerem consigo uma lata de alumínio e a entregarem-na no ponto de recolha criado para o efeito.

Para dar corpo a esta iniciativa, a INTERDECORAÇÃO convidou o “Projeto Latinhas” a fazer a recolha. As receitas da venda das latas reverterá a favor da Associação Casa do Caminho, que tem como objetivo principal o acolhimento temporário de crianças abandonadas, maltratadas ou privadas do seu meio familiar normal.

Edição de 2014 atraiu cerca de 10 mil visitantes

A edição de 2014 da INTERDECORAÇÃO contou com a visita de cerca de 10 mil profissionais portugueses e estrangeiros, sendo estes últimos oriundos de países como a Alemanha, Angola, Cabo Verde, Escócia, Espanha, França, Guiné-Bissau, Índia, Itália, Marrocos, Nigéria, Reino Unido e Rússia.

Repetir este sucesso de participação e, se possível, melhorá-lo é, pois, o objetivo para 2015, num universo empresarial orientado para o desafio diário da criatividade e inovação.

Fonte: EXPONOR
<< voltar