Nova Export Home celebra a exclusividade e a tradição das marcas portuguesas 03.12.2014
-


Após 26 anos, a Export Home entrou numa nova fase. A EXPONOR pretende, agora, assumir o evento como “uma montra de referência dentro do mobiliário português”.

A partir da próxima edição, a realizar de 4 a 7 de março de 2015, aposta-se num conceito diferente do que tem vindo a ser seguido ao longo das últimas edições, e que foi apresentado publicamente no dia 27 de novembro, confirmando a nova expressão como uma mostra de tendências em formato showcase. Desta forma, a maior feira de mobiliário em Portugal mudou de posicionamento. O futuro é agora mais desafiante e promissor e a aposta foca a exclusividade e a tradição das marcas em exposição.

A partir deste novo posicionamento, a Export Home ambiciona celebrar o orgulho de “ser português” com a captação de marcas portuguesas de prestígio dentro do setor do Mobiliário, Iluminação e Decoração. O evento, que acontece na EXPONOR, ambiciona estar mais alinhado com os desafios das marcas nacionais, da mesma forma que se apresenta como um parceiro incontornável de partilha e divulgação do trabalho dos expositores em todo o mundo.

Além da dinâmica habitual do evento, a Export Home vai ter novos espaços e uma programação mais comprometida com a própria cidade do Porto numa iniciativa onde se privilegia a experiência gastronómica e cultural através de entidades ligadas à restauração e às artes, designadamente o “Espaço Bizzness”, que otimiza a partilha de ideias e a interação entre empresários; uma zona de descontração e manifestação cultural designada “Skape / Culture & Lifestyle”; “Portugal Taste”, para harmonizar negócios e gastronomia, saboreando o melhor dos sabores típicos portugueses e a “Concept.zone”, para dar a conhecer as últimas inovações e as tendências.



Fonte: EXPONOR
<< voltar