Natalie Dormer e Paul Blackthorne na Comic Con Portugal 05.11.2014
-
A Comic Con Portugal vai realizar-se pela primeira vez no nosso país nos dias 5, 6 e 7 do próximo mês de dezembro, na EXPONOR, e assume-se como o primeiro grande evento de cultura pop em Portugal. A Comic Con Portugal, que proporcionará ao público experiências únicas, dando-lhe a possibilidade de conhecer celebridades, adquirir vários produtos, expor trabalhos, participar em competições, painéis de discussão e workshops, vai também contar com conteúdos exclusivos ao nível de filmes e séries de televisão.

Presenças confirmadas são nomes de gabarito internacional como Natalie Dormer ("Game of Thrones" e "Hunger Games") e Paul Blackthorne, (“Arrow”) em exibição no nosso país. Os atores já anunciaram oficialmente através das redes sociais a sua vinda a Portugal para a convenção, tendo a organização do evento confirmado as suas presenças através do seu site oficial e facebook.

Confirmadas também estão já as presenças de nomes sonantes da Banda Desenhada como Brian K. Vaughan, Randy Standley e os portugueses Daniel Maia e Daniel Henriques. Marcos Martín Gregory Lockard, Javier Rodriguez e Carlos Pacheco, Ricardo Cabral, The Lisbon Studio, Cláudio Castellini, Ian Boothby, Miguel Montenegro e Pia Guerra são os outros artistas que constam da lista de convidados na área de BD.

A organização da Comic Con Portugal também já anunciou as séries "The Walking Dead", "Wayward Pines" e "Da Vinci’s Demons" do canal Fox, e os filmes "Capitão Falcão" e "Collider". Em parceria com o Disney Channel está ainda prevista uma área dedicada aos mais pequenos, a zona Kids da Comic Con Portugal. De sublinhar ainda a parceria da Comic Con Portugal com o projecto de solidariedade social “Associação um lugar para o Joãozinho”, que confere ao evento o carácter de responsabilização social, contribuindo de forma ativa e positiva para a comunidade.

Fonte: Comic Con Portugal
<< voltar