FIMAP/FERRÁLIA apresenta novidades da fileira florestal e das madeiras 05.11.2014
-
Em simultâneo à EMAF, entre 19 e 22 de novembro, estarão também patentes na EXPONOR as últimas tecnologias, equipamentos e novidades ligados à fileira florestal e das madeiras, com a FIMAP – Feira Internacional de Máquinas para Trabalhar Madeira, mais uma vez em paralelo com o FERRÁLIA – Salão de Acessórios e Equipamentos para a Indústria da Madeira.

Os dois eventos, que se tornaram já um marco obrigatório e de nível europeu nos negócios relacionados com a fileira florestal e a madeira, atingem neste ano as 18.ª e 13.ª edições, respetivamente, confirmando um longo historial de promoção e parceria com os agentes económicos. A realização simultânea com a EMAF – Feira Internacional de Máquinas, Equipamentos e Serviços para a Indústria permite potenciar a facilitação de negócios em cada um deles, como é objetivo primordial da EXPONOR.

Sendo altamente especializados, FIMAP e FERRÁLIA apresentam-se como a plataforma ideal para a apresentação de soluções e inovações dirigidas a toda a cadeia de valor industrial. De acesso reservado a profissionais, estes eventos terão as portas abertas diariamente das 10h00 às 20h00 e ali poderão encontrar-se produtos e equipamentos ligados ao trabalho da madeira aos mais diversos níveis, incluindo derivados, e também colas, tintas e outros produtos químicos, caixilharias, ferragens, ferramentas, equipamento de aspiração e software.

O perfil do visitante é também muito vasto e vai de arquitetos e decoradores a carpinteiros, instaladores, reformadores, associações, cooperativas, escolas e centros de formação, fornecedores grossistas, indústria auxiliar e subcontratação.



Fonte: MS IMPACTO | EXPONOR
<< voltar