Setor secundário na II Conferência “Fazemos Bem” 04.09.2014
-
A II Conferência "Fazemos Bem - Setor Secundário" terá lugar na EXPONOR, no Cento de Congresso e Negócios, no dia 11 de setembro e contará com a presença do secretário de estado adjunto e da economia, Leonardo Mathias. (Veja aqui o programa)

Aberta à participação de todos os interessados e inteiramente dedicada ao setor secundário, a conferência tem como orador principal Daniel Bessa, diretor-geral da COTEC, após a sessão de abertura em que, para além da direção do Jornal de Notícias, contará com a participação de Paulo Nunes de Almeida, presidente da AEP – Associação Empresarial de Portugal.

A II Conferência “Fazemos Bem” inclui ainda um debate com um painel em que participarão responsáveis de importantes empresas e associações do setor, nomeadamente João Costa, presidente da ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, José Manuel Fernandes, presidente da Frezite, Sérgio Cunha, presidente da Nobrand e António Portela, presidente executivo da Bial. A moderação do debate ficará a cargo de Paulo Ferreira, subdiretor do Jornal de Notícias.

A EXPONOR é uma das empresas patrocinadoras do “Fazemos Bem”, um projeto do Jornal de Notícias (JN) para dar a conhecer empresas de grande sucesso com boas ideias, práticas e estratégias nascidas no Norte. Os temas abordados são a inovação e a capacidade de reinvenção de empresas que ultrapassam a adversidade e conseguem diferenciar-se pela positiva.

O projeto “Fazemos Bem" retrata, em três etapas, todas as segundas feiras no JN, em papel e digital, cada um dos diferentes setores de atividade. Na primeira etapa, entre março a junho, foi o setor primário o abordado, com um showcase de empresas de agricultura e indústria agroalimentar, seguindo-se, entre junho e setembro, o setor secundário, com case studies da indústria transformadora, da construção e produção de energia.

Por fim, de setembro a dezembro, estará em evidência o setor terciário, com marcas do comércio, turismo, transportes e atividades financeiras.



Fonte: EXPONOR
<< voltar