ISCE estreia-se em outubro 20.06.2013
-


A Associação Portuguesa de Construção Metálica e Mista (CMM) está a preparar a organização daquela que, em Portugal, será a primeira grande exposição internacional dedicada exclusivamente ao setor da construção metálica e mista. O ISCE 2013 – International Steel Construction Exhibition decorrerá de 23 a 26 de outubro próximo, na EXPONOR, o que equivale a dizer que acontecerá simultaneamente à CONCRETA - Feira Internacional da Construção para uma Regeneração Urbana Sustentável. Segundo a CMM, o ISCE propõe-se «promover a construção metálica e mista num contexto internacional, com foco na Península Ibérica, países da Europa do sul, e países lusófonos, não descurando a perspetiva industrial, produtiva, científica e técnica da Construção Metálica».

Para a Associação, pretende-se que o certame seja «um espaço de geração de oportunidades comerciais», o qual destacará «as principais inovações e realizações tecnológicas no campo da construção metálica, mas, também, um evento promotor de trocas de conhecimento e experiência, possibilitadas pela participação das grandes referências internacionais da área, assim como das principais empresas nacionais».

Paralelamente ao ISCE 2013 realizar-se-á o IX Congresso de Construção Metálica e Mista, evento bianual organizado pela CMM que reúne as principais personalidades portuguesas deste setor, e o I Congresso Luso-Brasileiro de Construção Metálica e Mista, o que conferirá ao acontecimento uma componente científica relevante, o que, na peugada, possibilitará a participação de organizações do Brasil e outros países sul-americanos.

Fonte: EXPONOR
<< voltar