CERANOR reforça posicionamento ibérico 20.06.2013
-
Por altura da primeira semana de setembro (de 5 a 8), a CERANOR - Casa, Hotelaria, Decoração e Brinde é já o “clássico” aguardado por todos os players do setor da decoração, inaugurando a segunda época do calendário de eventos da EXPONOR. Este ano, o certame reforça o seu posicionamento ibérico.

A campanha internacional de divulgação está já em marcha e confere uma atenção especial à região da Galiza, mas também aos países emergentes. Angola, Moçambique e Marrocos estão assinalados como prioritários na rota traçada pela organização da CERANOR 2013. Para estes mercados está a ser desenvolvida uma campanha de divulgação do evento, de forma a aproximar as reais necessidades entre a oferta e a procura.

As novidades passam ainda por atribuir uma maior visibilidade à área da decoração de eventos e, dando expressão a este nicho, estimular a criatividade com a criação de um correspondente Espaço de Tendências. Neste particular, serão apresentadas cinco mesas conceptuais. Para isso, foram convidados igual número de decoradores que irão fazer «uma leitura das cores, formas e temas decorativos a utilizar nos próximos meses».

Ainda na linha da criatividade, e por altura da CERANOR, de destacar também a iniciativa da EXPONOR e da Associação Nacional de Cake Designers (ANCD), que estrearão o Cake Alive Porto, a realizar de 6 a 8 de setembro.

Fonte: EXPONOR
<< voltar