Eros mudou-se para a EXPONOR 15.02.2013
O evento erótico irá decorrer na EXPONOR, de 7 a 10 de março.


Ano novo, vida nova! A organização do Eros Porto – Salão Erótico do Porto 2013 decidiu adotar a máxima que impera no início de cada ano e apresentar-se num novo local, em novas datas e com novos preços. Em 2013, o evento erótico com mais sucesso em Portugal irá decorrer na EXPONOR, de 7 a 10 de março, e com os preços mais baixos de sempre.

«Estamos perfeitamente conscientes que os portugueses estão a passar por um período económico difícil. Não podíamos ficar indiferentes a esta situação, nem defraudar as expectativas de todos aqueles que nos têm visitado ao longo dos anos. Optámos, por isso, por baixar o preço de todos os bilhetes e, em alguns casos, o desconto ronda os 60%», refere Juli Simon, diretor e responsável pela organização de todos os Salões Eróticos em Portugal.

Relativamente à mudança de espaço, Simon ressalva que «a experiência leva-nos sempre a procurar desenvolver novos projetos, alcançar novos públicos e explorar novas localizações, não tendo por regra fixarmo-nos de forma permanente num único espaço». Após cinco edições, a organização concluiu ser o momento certo para mudar, para apostar numa nova localização na área do Grande Porto. «A Exponor, tendo em conta as suas condições físicas, logísticas e de acessibilidades, tornou-se a escolha mais indicada», remata.

Fonte: EXPONOR
<< voltar