INHOUSE mostra tendências da decoração ao público 15.02.2013
Oferta diversificada permite novas oportunidades.


Apresentadas recentemente aos profissionais dos setores as novas tendências do mundo do mobiliário e decoração residencial, durante a EXPORT HOME e a INTERDECORAÇÃO 2013, é agora a vez do público conhecer as novidades que as lojas comercializarão durante o ano. Esse momento ocupa na Feira Internacional do Porto um lugar muito próprio e dá pelo nome de EXPONOR INHOUSE. A 7.ª edição do Salão da Casa ao Jardim: Mobiliário, Decoração, Iluminação e Piscinas entrou já em fase de montagem e abre portas no próximo dia 22, com os últimos conceitos de cerca de 80 empresas expositoras, que ocuparão os Pavilhões 3, 4, 5 e galerias adjacentes.

A mostra prolongar-se-á durante 10 dias, em horários diferenciados à semana e ao fim de semana, dando destaque à melhor seleção de artigos e equipamentos para a decoração interior e exterior: mobiliário e estofos; têxteis para o lar e tecidos; iluminação; cozinha; piscinas e respetivos equipamentos, máquinas e acessórios; jardim (mobiliário, plantas/viveiros, equipamentos, máquinas e complementos); e serviços (decoração, design/arquitetura de interiores e projetos de recuperação).

Tal como nos anos anteriores, o evento acolherá ainda algumas manifestações paralelas, que funcionarão como complemento. São elas demonstrações de culinária, atividades desportivas e produtos promotores de um estilo de vida saudável, bem como propostas de embelezamento de jardins e piscinas.

Uma das iniciativas de destaque acontecerá apenas no primeiro domingo (dia 24) do EXPONOR INHOUSE. Falamos do “Bric Market” (Pavilhão 3), onde estarão à venda – a preços muito convidativos - produtos em segunda mão e objetos “vintage” (roupa, acessórios de moda, sapatos, artigos de decoração, livros, brinquedos e máquinas, entre eles), e, igualmente, iguarias caseiras que guardam o sabor da dedicação de quem as confecionou…

Fonte: EXPONOR
<< voltar