Eventos de grande dimensão escolhem a EXPONOR 25.10.2012
A dinâmica que tem envolvido a cidade do Porto coloca-a no percurso dos grandes eventos, merecendo inclusive destaque nas publicações de referência internacionais.


A EXPONOR está atenta a este movimento e a atividade do Centro de Congressos e Negócios da EXPONOR (CCNE) reflete esta tendência crescente, quer no número quer na qualidade dos eventos. «Aumentámos a taxa de ocupação, tornámo-la mais multissetorial. Estão reunidas as condições para nos afirmarmos como o principal centro de negócios e de congressos no norte do País», afirma Filipe Gomes, gestor da equipa de trabalho que coordena a atividade do Centro de Congressos e Negócios.

A agenda de eventos do CCNE espelha, precisamente, este novo posicionamento da EXPONOR, alargando a oferta e o espaço disponível para abarcar com as grandes realizações.

Congresso da OMD merece destaque

Até ao final do ano merecem destaque, pela importância e dimensão, o Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas e a Expo-Dentária (Feira de Equipamentos e Materiais Dentários) Caberá à Ordem dos Médicos Dentistas a realização (de 8 a 10 de novembro) da 21.ª edição do Congresso e de mais uma Expo-Dentária. Com um programa científico de excelência, pretende-se que o Congresso constitua um valioso contributo para a formação pessoal e profissional de todos os médicos dentistas. Em simultâneo decorre a feira que conta com a adesão das empresas de referência do sector. Na sua última edição, realizada em Lisboa, recebeu mais de 5.500 visitantes e 115 empresas expositoras.

Fonte: EXPONOR
<< voltar