EXPONOR reposiciona a marca CERANOR 03.05.2012
A EXPONOR reposiciona uma das suas principais marcas. A CERANOR 2012 - Casa, Hotelaria, Decoração e Brinde, a realizar de 5 a 9 de setembro, refletirá os efeitos de uma nova política comercial, com influência direta no preço. E evidenciará igualmente o resultado do programa BuyCeranor, já encetado, de captação dos principais compradores nacionais de decoração. O e-commerce e o Porto Design Week são duas das apostas para a próxima edição.


A CERANOR confirma-se como a mais representativa feira nacional de casa, hotelaria, decoração e brinde. É uma referência incontornável para os profissionais que, cada vez mais, sentem as dificuldades de uma conjuntura desfavorável. Nesse sentido, a EXPONOR «está a fazer um esforço para ajustar a sua política comercial, introduzindo novas variáveis financeiras, com reflexão no preço, indo assim de encontro à realidade de muitas empresas», explica Filipe Gomes, gestor da unidade de negócio Casa e Design.

A CERANOR premiará, conferindo condições especiais de participação e desconto, a quem apresentar ao mercado, em primeira mão, as novidades. «Este estímulo confere ainda mais qualidade à feira e preenche as expetativas de quem expõe e de quem visita», refere o gestor da unidade de negócio Casa e Design.

A qualidade dos visitantes é outra preocupação da equipa organizativa da CERANOR, pelo que está em andamento o Programa BuyCeranor, que visa identificar, convidar e acolher os mais representativos compradores, prescritores e decisores do mercado nacional de decoração. Outras apostas para 2012 são o comércio eletrónico e o Porto Design Week, ainda em fase de desenvolvimento, que têm como principal objetivo é facultar serviços para além do espaço e do tempo da feira.

Fonte: Exponor
<< voltar