CERANOR regressa à EXPONOR em Setembro 01.06.2011
A maior feira de decoração do País está de regresso à EXPONOR. De 7 a 11 de Setembro a CERANOR – Casa, Hotelaria, Decoração e Brinde, abre as suas portas aos profissionais de área. Ocupando cinco pavilhões da EXPONOR, o evento conta já com a sua 21ª edição.


É nas opiniões dos profissionais que visitam a feira e dos expositores que, através de inquéritos da edição anterior, que a satisfação é visível. 80% dos visitantes que visitaram o certame em 2010 estão satisfeitos e prometem regressar este ano. Já as expectativas dos expositores ao nível da concretização de negócios no certame rondaram os 65%.
Este ano, a organização estima receber um número de visitas semelhantes às do ano anterior, que rondou as 21 mil entradas, e igual número de expositores, cerca de 230. Para o director da CERANOR, Francisco Marcos, «em termos de expressividade e dimensão tudo indica que tudo se vai manter». O director da feira acrescenta ainda que o certame é único no País porque «possibilita aos fabricantes e importadores expositores a possibilidade de recriarem o espaço perfeito para se relacionarem com potenciais clientes, inspirando-os e influenciando-os».

Fonte: EXPONOR
<< voltar