PORTOJÓIA “antecipa” passarela no Twins 01.06.2011
De encontro marcado com o sector, de 21 a 25 de Setembro, na EXPONOR, a 22.ª edição da PORTOJÓIA - Feira Internacional de Joalharia, Ourivesaria e Relojoaria “deslocalizar-se-á” por uma noite para a discoteca Twins, no Porto, num evento que se antevê repleto de brilho e glamour.


A operação de charme acontecerá no próximo dia 17 de Junho e, numa passarela especial, promete um desfile de esplendor com algumas das mais recentes colecções de jóias de empresas fiéis ao certame.

Para além de reunir expositores participantes na PORTOJÓIA, a festa receberá, num ambiente informal e de convívio – longe de escritórios, lojas ou stands -, os compradores e visitantes profissionais que consolidaram a feira da EXPONOR como o momento onde se iniciam e fecham os grandes negócios da temporada.

O desfile do evento está previsto para as 24 horas, mas será precedido de um “cocktail”, às 22:30, que contará também com a presença de algumas figuras mediáticas (Márcia Barros, Patrícia d’Orey, Sandra Sá, Susana Camelo e Batata Cerqueira Gomes, entre outros), que se juntarão assim aos inúmeros empresários do sector da ourivesaria, joalharia e relojoaria do País.

Recorde-se que a PORTOJÓIA conta com mais de 20 anos de presença no mercado a fomentar negócios e relações comerciais, apoiando as empresas e dando a conhecer as tendências do sector. O evento contará, novamente, com os espaços Criadores e Escola, responsáveis por duas das vertentes dinamizadoras. E igualmente com o desfile Portojóia-Portugal Fashion, na senda do protocolo estabelecido há três anos entre a Associação Empresarial de Portugal (AEP), a Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE) e a Associação Têxtil e Vestuário de Portugal (ATP).

Este ano, o Prémio PORTOJÓIA, aberto a propostas originais de estudantes e formandos de design de jóias, de produtos e de cursos de ourivesaria, terá como tema o «Revivalismo», na sua procura de distinção da inovação e de novos criadores.

Fonte: EXPONOR
<< voltar