EXPONOR reforça posição em Angola com contratação de Country Manager 04.04.2011
A EXPONOR contará com José Fernando Ferreira Anjos como Country Manager para aquele país africano, numa «acção organizacional que visa reforçar a posição desta participada da AEP (Associação Empresarial em Portugal) no país», refere José Carlos Coutinho, director-geral da EXPONOR.


A Feira Internacional do Porto passa assim a contar com um representante directo no território angolano, que desenvolverá uma comunicação constante com o mercado de forma a posicionar e potenciar os negócios da EXPONOR, designadamente na organização de feiras, ao apoiar e identificar patrocinadores, expositores e parceiros.

Ao nível da representação institucional, Fernando Anjos, assumirá um papel de relevo, representando a EXPONOR junto dos organismos oficiais, bem como do parceiro privilegiado, a Feira Internacional de Luanda.

Para José Carlos Coutinho, «está dado mais um passo no sentido de reforçar a presença da EXPONOR no mercado angolano, permitindo apoiar, mais e de uma forma mais eficaz, a internacionalização de muitas empresas portuguesas que procuram a experiência da EXPONOR na realização de feiras internacionais».

Fernando Anjos é licenciado em Economia pela Universidade do Porto, tendo exercido vários funções na AICEP, a última das quais como Delegado em Luanda, no período de 2002 a 2007. Apresenta uma vasta experiência do mercado angolano em virtude de uma presença constante nos últimos 9 anos.

Fonte: EXPONOR
<< voltar